Adolescente rouba PlayStation na cara de pau

Por

19/06/2014 10h53 — em Policial


 A Polícia Civil do Amazonas, após investigação coordenada pelo Delegado Titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Pablo Geovanni, realizou na manhã desta quarta-feira (18), a apreensão de um adolescente de 17 anos, que furtou uma residência na rua Careiro, no bairro São José Operário 1, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Delegado Pablo Geovanni, a vítima é um homem de 20 anos que compareceu ao DIP para registrar o boletim de ocorrência e relatou que ao chegar em sua residência, percebeu que seu computador e um vídeo game da marca PlayStation haviam sido furtados. Após a denúncia, foi aberta uma investigação e de acordo com depoimentos de vizinhos e a ajuda de uma filmagem da casa de um morador, foi possível identificar o adolescente.

Após a identificação, os investigadores foram até a casa do suspeito onde fizeram a apreensão. Os pais do adolescente que estavam em casa no momento da apreensão, devolveram à polícia os objetos furtados alegando que não tiveram envolvimento e nem sabiam da origem do produto.

Ele foi conduzido ao 9° DIP, onde confessou a autoria do crime, mas por não se tratar de um flagrante, o adolescente foi encaminhado para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) onde ficará a disposição da justiça.