Adolescente nega ter jogado água em criança: 'Sou mãe, não faria isso'
Manaus/AM- A adolescente, 14, suspeita de jogar água quente em uma criança de 9 anos no município de Jutaí, na última sexta-feira (8), se manifestou publicamente nas redes sociais e disse que a situação não foi proposital, mas sim um acidente.
Em um vídeo em que aparece com a filha no colo, a menor afirma que havia esquentado a água para fazer o leite da bebê e ao terminar, jogou o resto pela janela da parte de trás da casa. A garota conta que não havia percebido que o menino estava brincando debaixo da residência e o líquido acabou caindo sobre ele acidentalmente.
"Estão me acusando de uma coisa que eu não fiz. Eu estava esquentando água para fazer o leite da minha filha e eu não sabia que eles estava aqui debaixo. Aqui embaixo tem um porão e eu não sabia que ele estava aqui, não foi minha intenção jogar água nele, como o povo está falando. Eu jamais faria isso com uma criança, sendo que eu sou mãe, isso é mentira. Eu tenho 14 anos e eu não faria isso", disse.
Enquanto gravava o vídeo, moradores cercaram a casa da jovem e ameaçavam invadir para linchá-la. Minutos depois, o imóvel foi incendiado e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, felizmente, não ninguém ficou ferido no ataque.
Veja também
ASSUNTOS: Policial