Início Policial Adolescente morta a facadas se envolveu em briga de rua após sair de festa em Tefé
Policial

Adolescente morta a facadas se envolveu em briga de rua após sair de festa em Tefé

Adolescente morta a facadas se envolveu em briga de rua após sair de festa em Tefé
Vítima foi esfaqueada - Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas investiga a morte da adolescente Ana Beatriz Paulino Vastro, de 14 anos, que foi esfaqueada durante uma briga de rua na madrugada de domingo (26), em Tefé. O caso, que chocou a cidade, envolve quatro suspeitos já detidos — duas mulheres adultas e dois adolescentes — e está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Polícia do município.

De acordo com informações preliminares, Ana Beatriz havia saído de uma festa quando começou a discutir com outra jovem em via pública. A discussão evoluiu para agressões físicas e, em meio à presença de várias pessoas, uma das envolvidas atacou a vítima com golpes de faca. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que as duas adolescentes trocam socos e empurrões, enquanto curiosos assistem sem intervir. Em outro registro, a vítima aparece sendo atingida pelas facadas, tenta caminhar, mas cai logo depois.

Mais duas mulheres são presas por suposta participação em morte de adolescente em Tefé
Policial

Mais duas mulheres são presas por suposta participação em morte de adolescente em Tefé

A Polícia Militar informou que a adolescente chegou ao hospital em estado grave por volta das 5h, após ser socorrida por uma testemunha. Os policiais foram acionados e, ao chegarem à unidade, encontraram duas suspeitas — Edvania da Silva Zagoly, de 27 anos, e Grazielle Santos de Souza, de 18 anos — que foram imediatamente detidas. Outros dois adolescentes também foram apreendidos e encaminhados à delegacia junto ao Conselho Tutelar.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da briga, analisando os vídeos que circulam nas redes sociais e colhendo depoimentos para esclarecer a dinâmica do crime e a participação de cada envolvido. O caso expõe a escalada da violência entre jovens em situações de conflito e levanta questionamentos sobre a falta de intervenção de quem presenciava a cena.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?