Compartilhe este texto

Adolescente morre ao ser baleado por justiceiro no Santa Etelvina durante arrastões

Por Portal Do Holanda

18/03/2024 7h41 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (18), na rua São Vicente, no bairro Santa Etelvina, na zona norte.

Segundo a polícia, a suspeita é de que ele tenha sido baleado por um justiceiro, após cometer uma série de arrastões com outro comparsa, nas proximidades de um shopping no bairro Monte das Oliveiras.

Conforme testemunhas, a dupla estava em uma moto e foi flagrada pelo justiceiro, durante os roubos. O homem perseguiu o menor e o outro acusado e os feriu na rua.

O menor, que pilotava o veículo, ainda conseguiu trafegar por alguns metros, mas caiu na rua. Ele ainda chegou a pedir socorro de populares, porém, não resistiu até a chegada do Samu. O segundo homem, que estava na garupa, também teria sido baleado, mas conseguiu fugir a pé.

A esposa do adolescente esteve na cena do crime e se desesperou ao reconhecer o companheiro. Ela contou aos policiais que morava com o menor no bairro União da Vitória e que não sabia que o mesmo havia saído de moto, uma vez que ele não tinha veículo.

Próximo ao corpo, a polícia encontrou a mochila usada pela dupla para esconder os objetos roubados das vítimas, contudo, ela estava vazia. Populares contaram que outras pessoas que estiveram no local acabaram se aproveitando da morte do suspeito para roubar os celulares e outros itens roubados das vítimas.

O acusado foi reconhecido como assaltante por algumas vítimas que foram ao ponto onde o corpo estava. O outro homem, que conseguiu fugir, segue sendo procurado pela polícia, assim como o justiceiro.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial