Compartilhe este texto

Adolescente leva tiro na perna enquanto fazia trabalho escolar em Manaus

Por Portal do Holanda

01/07/2022 15h59 — em
Policial


Foto ilustrativa: Pixabay

Manaus/AM - Um adolescente de 13 anos levou um tiro na perna, nesta sexta-feira (1º), enquanto fazia um trabalho escolar em uma casa no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações preliminares da polícia, militares foram acionados sobre o garoto baleado, que havia dado entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa. Na unidade, eles questionaram o adolescente, que disse aos policiais que mora em Iranduba, mas estava na casa de um amigo, no bairro Tancredo Neves, para fazer um trabalho escolar.

Em certo momento, o menino informou que ouviu um barulho de disparo e posteriormente percebeu que havia sido atingido na perna. Os moradores da residência socorreram o menor para a unidade hospitalar. 

O caso segue sendo investigado pela polícia para tentar localizar os responsáveis por efetuar o disparo, além de confirmar se o menor foi vítima de bala perdida.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial