Manaus/AM- A polícia apreendeu nesta quinta-feira (24), um adolescente suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O menor era vizinho da vítima e teria confessado o crime.
Segundo a mãe da criança, no momento em que a filha mais velha foi dar banho na menina, ela começou a se contorcer de dor e acabou desmaiando. Só então elas perceberam que a vítima estava com as partes íntimas feridas e sagrando.
A mulher imediatamente desconfiou do menor que horas antes estava com a criança. Ela foi atrás dele e acionou a Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Conforme a delegada Elizabeth de Paula, o adolescente de 14 anos confessou o estupro e vai responder por ato análogo ao estupro de vulnerável. Ele deve ser encaminhado nessa sexta (25) à Unidade de Internação Provisória. A menina já realizou o exame de corpo de delito e deve ser ouvida ainda hoje na sede da Deaai.
