Início Policial Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em morte de delegado da PF
Policial

Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em morte de delegado da PF

Confessou o crime

Envie
Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em morte de delegado da PF
Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em morte de delegado da PF
Envie

MARANHÃO - Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta segunda-feira(7), suspeito de envolvimento no latrocínio do delegado da Polícia Federal, Davis de Farias Aragão, durante o aniversário de 5 anos da filha. O crime aconteceu no último sábado em São Luís, no Maranhão.

O delegado da Homicídios e Proteção à Pessoa, Jefrey Furtado, disse ao G1 que o adolescente confessou o crime à polícia. O menor afirmou que desferiu os golpes de faca na vítima durante o assalto. No fim de semana, um outro suspeito já tinha sido preso acusado de participação no crime.

Já o terceiro envolvido identificado pela polícia como Davi Costa Martins teve prisão preventiva decretada e está sendo procurado pela polícia.

 

O caso

o delegado da PF, Davi de Farias Aragão, comemorava o aniversario da filha de 5 anos quando três suspeitos invadiram o local para assaltar. Aragão tentou impedi-los e acabou morto a tiros e facadas.

Siga-nos no

Google News