Início Policial Adolescente é apreendido após atacar mulher a pauladas no interior do Amazonas
Policial

Adolescente é apreendido após atacar mulher a pauladas no interior do Amazonas

Adolescente é apreendido após atacar mulher a pauladas no interior do Amazonas
Adolescente é apreendido após atacar mulher a pauladas no interior do Amazonas

Manaus/AM - Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na sexta-feira (17), após atacar uma mulher a pauladas, em Lábrea, no Amazonas. 

De acordo com a polícia, por volta das 17h, os policiais militares foram acionados, via linha direta, para atender uma ocorrência de agressão, na rua Duque de Caxias, no bairro Barra Limpa. A denúncia informava que o jovem teria agredido uma mulher a pauladas.

No local, populares informaram à equipe policial, que a vítima tinha sido encaminhada para o Hospital Regional de Lábrea, localizado no bairro Pantanal. Durante as diligências, os policiais militares visualizaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado. Com ele, os PMs apreenderam 19 trouxinhas de oxi.

Ao ser questionado sobre a agressão, o adolescente relatou ter agredido a mulher. A polícia não informou qual seria a possível motivação do crime. O adolescente foi apresentado para a  6ª DIP.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?