Compartilhe este texto

Adolescente desaparecida é achada morta amarrada à árvore dentro de igarapé

Por Portal do Holanda

14/05/2022 15h38 — em
Policial


Ela estava em estado de decomposição - Foto: Pexels

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta, amarrada a uma árvore dentro de um igarapé, no município de Cantá, no estado de Roraima. A vítima estava desaparecida desde o dia 23 de abril.

O corpo foi achado na noite da última terça-feira (10), no bairro Santa Cecília, mas estava em avançado estado de decomposição e por isso, só pode ser identificado neste sábado (14), por meio da arcada dentária.

Um homem que passava pelo local foi quem viu os restos mortais da garota presos à árvore e fez um vídeo que enviou ao irmão dele. O homem, por sua vez, tinha um amigo policial e este ao ver as imagens acionou a polícia.

Segundo a família, a menor sumiu depois de sair de um cursinho de administração. O último contato dela com a mãe informava que ela estava em um mirante e que já se preparava para ir ao terminal pegar o ônibus para casa.

Após a menina não aparecer, a mulher acionou a polícia, mas ela só foi encontrada no dia 10 de maio, já morta. Agora, a polícia tenta montar o quebra-cabeças da morte da garota e entender o que aconteceu exatamente no dia do crime. Os autores da barbárie ainda não foram identificados.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial