Compartilhe este texto

Adolescente de 14 anos é apreendido após fazer motorista refém no São José

Por Portal Do Holanda

21/04/2024 22h11 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um adolescente de 14 anos foi apreendido por roubo, nesta sexta-feira (19), na rua Coreau, bairro São José, zona leste de Manaus.

Por volta das 22h, a equipe de policiais militares da Força Tática estava em patrulhamento pela zona leste, quando foi informada que suspeitos teriam roubado um carro no bairro Novo Aleixo.

O grupo teria abandonado o veículo e em sequência teria roubado um carro Argo, fazendo de refém o motorista.

A equipe policial chegou ao veículo roubado, e nele estavam dois homens. Um fugiu e o adolescente foi apreendido.

Durante a revista veicular foram encontrados diversos celulares, produtos de roubo e foi identificado a vítima que havia sido feita refém.

Diante dos fatos, o jovem foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial