Acusado de estuprar criança de 4 anos teria usado os dedos

Por

24/06/2014 10h35 — em Policial

 

ACRE - Moisés Fernandes de Oliveira, 24 anos, padeiro, foi preso na noite do último sábado (22) acusado de ter estuprado uma criança de apenas 04 anos.

O crime teria acontecido na Rua São José, bairro Sobral, em Rio Branco. Segundo a mãe da criança, ela teria saído para comprar comida e deixou sua filha, 4 anos, com a avó. A avó por sua vez precisou sair e deixou a criança com uma tia da criança. A mãe ao retornar para casa encontrou a menina chorando, com as roupas rasgadas e com marcas de agressões.

Ao perguntar o que havia ocorrido a criança disse que o Moisés da padaria havia colocado os dedos em sua vagina apontado para o local e gritando de dor. A PM foi acionada e os policiais foram até a casa do acusado e efetuaram sua detenção. A criança foi encaminhada ao IML local onde foi submetida a um minucioso exame que apontou que a criança havia sofrido abuso sexual.

Outros exames foram feitos com resultados positivos. Na delegacia o autor negou o crime e disse que não sabia porque a criança estava falando isso. Acompanhada de psicólogos a criança foi até a delegacia para reconhecer o autor e ao vê-lo saiu correndo com medo e chorando.

Moisés foi autuado e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ainda na manhã deste último sábado ele foi levado a penitenciária de Rio Branco.