Compartilhe este texto

Acusado de abusar de prima com deficiência em Coari diz que intenção era “satisfazê-la”

Por Portal Do Holanda

23/05/2025 11h50 — em
Policial


Delegada Kássia Evangelista - Foto: Jander Robson/ Portal do Holanda

Manaus/AM – Um jovem de 21 anos, suspeito de abusar sexualmente da prima com deficiência, de 14 anos, em Coari, afirmou em depoimento à polícia que os dois eram namorados e que agiu com a intenção de “satisfazê-la”.

“Em depoimento, ele afirmou que a prima seria sua namorada e que ele se sentia na obrigação, usando as palavras dele, de satisfazê-la sexualmente”, relatou a delegada Kássia Evangelista, em coletiva.

Foto: Divulgação

O crime ocorreu na madrugada do dia 20 de maio. O autor pediu ao pai da vítima para pernoitar na residência da família e, em razão da proximidade, o pedido foi autorizado.

Durante a madrugada, o pai ouviu o choro da filha e, ao entrar no quarto, viu a vítima desnuda. O autor do crime tentou se esconder embaixo da cama, mas foi preso pela manhã.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial