Compartilhe este texto

Ação conjunta prende dupla com 20 kg de "skank" no porto de Cacau Pirêra

Por Portal Do Holanda

21/05/2015 13h18 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem identificado como Leonardo Lopes da Silva, 31, foi detido por tráfico de drogas na manhã dessa quinta-feira (21) no porto de Cacau Pirêra com aproximadamente 20 kg de maconha  tipo “skank" dentro de um veículo Pálio, de placas JXM-2878.

No total foram apreendidos 43 tabletes da droga no porta-malas do carro. 

A prisão só foi possível pela ação conjunta entre policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) e a Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).

Leonardo estava na companhia de um adolescente de 17 anos. O jovem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), enquanto Leonardo foi apresentado no 8º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Fotos: Reprodução SEAI/PM


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial