Abandonada pelo namorado, mulher mata jovem de 20 anos

Por Portal do Holanda

17/11/2014 9h39 — em Policial

Manaus/AM – Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) realizou 77 exames de corpo de delito, inclusive o de uma mulher, durante a madrugada desta segunda-feira, que apanhou de marido, mas não queria que ele fosse preso.

Patrícia Marques Oliveira, 20, foi assassinada por uma mulher conhecida como Selma, que a esfaqueou no pescoço motivada por ciúmes. Patrícia era peixeira e trabalhava na Feira da Manaus Moderna quando conheceu Marcelo, que namorava Selma e trocou-a por Patrícia. Os dois estavam na boa. Mas Selma, a abandonada, resolveu armar-se de faca e esfaqueou Patrícia no pescoço, matando-a. O assassinato aconteceu Manaus Moderna, na beira do rio, perto na feira.

Outro assassinato a facadas foi o de Daniel Pereira Laborda, 29, auxiliar de produção, solteiro, assassinado na rua do Comércio, Riacho Doce, zona Norte. No mesmo bairro da zona Norte, na rua Manoel Botelho, Francisco Geovani da Silva, 31, o Cibalena, foi assassinado com seis tiros,

Wagner Vargas da Silva, 21, solteiro, autônomo, foi assassinado na rua Raquel, bairro Petrópolis, zona Sul, quando saía de uma festa de aniversário, por um menor de 16, filho de um traficante do bairro, informam testemunhas do crime, que o alvejou com dois tiros,

Os acidentes de trânsito fizeram pelo menos três vítimas, entre elas um atropelamento na alameda Cosme Ferreira, quando Terezinha Freitas Ferreira, 61, morreu. Na mesma alameda, o motoqueiro Diego Marques da Costa caiu da moto quando dirigia em alta velocidade, perdeu o controle da máquina e morreu.

Em Barreirinha, Reinaldo Vasconcelos Glória, 58, morreu quando sua moto derrapou no ramal com muita lama, bateu em uma árvore e o matou.

O cadáver de Alexis Gomes Fortes, 46, foi encontrado no bairro Santa Etelvina, zona Norte, perto de um igarapé, no conjunto Viver Melhor. Resgatado pelos bombeiros, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.