Era por volta das 9h30 da manhã. Saulo Matias da Mota já havia tomado café da manhã. Assistia televisão em sua casa na rua 26 do bairro Alfredo Nascimento. Esta terça-feira (17) seria o dia de sua morte e, sem saber, Saulo fazia planos para o dia.
(Fotos e reportagem: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda)
Em depoimento para a polícia, a ex-esposa de Saulo disse que ele tinha envolvimento com o tráfico, além de realizar assaltos em Manaus. “Saulo era jurado de morte por várias pessoas”, disse ela.
>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<
Sem saber, atrás de si, estava um de seus desafetos que, conforme testemunhas, fez questão de rodear a casa e surpreender sua vítima por trás. Isto faria parte de um plano de dar uma morte cruel para Matias. Quatro tiros foram disparados em meio à gargalhadas. Dois foram certeiros e mortais atingindo a cabeça e o peito.
>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<
Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já estão cuidando do caso.





