Siga o Portal do Holanda

Policial

400 kg de maconha são apreendidos no interior do Amazonas

Publicado

em

Itacoatiara/AM - Erickson Farias Costa, 25, Diemes Siqueira Pereira, 26, e Nazildo Moraes de Souza, 36 foram detidos em flagrante no fim da manhã desta quinta-feira (6) com 400 kg de entorpecente no município de Itacoatiara, distante a 276 km de Manaus.

Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), policiais civis da equipe "Coruja" e da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) chegaram até o trio após uma denúncia anônima que dava conta de que uma lancha havia partido de Manaus com o carregamento de droga.
Segundo o delegado titular da Delegacia Interativa de Policia (DIP) de Itacoatiara, Lazaro Sebastião Santiago Mendes Neto, os policiais fizeram buscas pelo rio e encontraram a lancha. Foram apreendidos aproximadamente 400 kg de maconha tipo “skunk”. A droga tinha como destino o município de Santarém-PA. O entorpecente estava alojado nos fundos da embarcação.

O material apreendido e os homens foram apresentados na delegacia de Itacoatiara. Por lá foram feitos os procedimentos e os suspeitos responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.