Siga o Portal do Holanda

Policial

246 kg de carne de animais silvestres são apreendidos na Manaus Moderna

Publicado

em

Manaus/AM - 246 kg de carne de animais silvestres foram apreendidos na manhã deste domingo (2) no porão de uma embarcação que estava atracada na Manaus Moderna, no Centro. O motor André III estava amazenando o produto na parte inferior do barco. O material estava pronto para comercialização na própria feira que fica nas proximidades.
Os policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) chegaram até a embarcação após uma denúncia anônima ao 190. 

Vandernilson Ferreira Nazaré, 47, que é o proprietário do barco disse que adquiriu o material ao longo do rio Purus quando estava a caminho da capital amazonense.

A carne foi apreendida e apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14 de Janeiro, zona Sul. Por lá também foi conduzido Vandernilson que prestou maiores esclarecimentos do produto.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.