Início Policial 15 pessoas são presas e 250 veículos apreendidos na operação 'Alegoria Proibida'
Policial

15 pessoas são presas e 250 veículos apreendidos na operação 'Alegoria Proibida'

Envie
15 pessoas são presas e 250 veículos apreendidos na operação 'Alegoria Proibida'
15 pessoas são presas e 250 veículos apreendidos na operação 'Alegoria Proibida'
Envie

Manaus/AM - Cerca de 250 veículos, entre carros, caminhões e motos, foram apreendidos e 15 foram presas durante operação ‘Alegoria Proibida’ deflagrada nesta quinta-feira(25), no município de Itacoatiara. As forças policiais também apreenderam rádios comunicadores, duas armas de fogo e R$ 800 em espécie.

As equipes policiais percorreram as ruas cumprindo mandados na zona urbana e rural da cidade. Entre os presos, há envolvidos em crimes de roubo, furtos, homicídios, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O Detran-AM está na cidade fazendo as fiscalizações na cidade até o próximo final de semana.  A maior parte dos veículos são motocicletas, além de carros com documentação vencida e veículos com restrição de furto e roubo.

Segundo o vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, que esteve no município durante a ação policial, a operação “Alegoria Proibida” será intensificada até o carnaval em todo o Estado, levando mais tranquilidade a população. A operação já foi realizada em Manaus, Manacapuru, Careiro Castanho e Iranduba. “Na verdade esta é uma determinação do governador Amazonino Mendes, de reestruturação e reorganização de todo o sistema de segurança do Amazonas, o que se iniciou por Manaus, está sendo aplicado em todo o interior do estado”, disse o vice-governador.

 

efvdbverrtbhrt.jpg

Siga-nos no

Google News