Deputado apoia movimento em prol da conclusão das obras da Casa da Cultura
Um movimento a partidário em prol da conclusão das obras de construção da Casa da Cultura, em Parintins, foi destacado pelo deputado Tony Medeiros, nesta quarta-feira, da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas. Tony destacou a colaboração de professores das duas universidades que atuam em Parintins, “que não esperaram por nada, nem pelas falsas promessas, para iniciarem um movimento que hoje recebe o apoio de todos os movimentos populares do município”, declarou.
Segundo Medeiros, as obras foram iniciadas há 18 anos e, para surpresa de todos os parintinenses, já foram dadas como inauguradas. “Como as obras foram inauguradas, como a Casa da Cultura foi entregue, se sequer foi construída?”, indagou o parlamentar. “De tão deterioradas, as obras onde a Casa da Cultura seria construída já foram denunciados casos de estupro e covil de bandidos”, destacou.
Tony Medeiros pediu ao Governo do Estado que intervenha o mais rápido possível para dar uma solução ao problema, uma vez que a verba federal que foi liberada para a construção da Casa da Cultura já foi gasta há muito tempo e nem sequer o município enviou representantes, no dia em que o protesto começou.