Polícia Civil recaptura foragido de Iranduba
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba, distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus, com o apoio de servidores do 8º Batalhão da Polícia Militar, prendeu Tony Gray da Silva, 36.
Tony é um dos cinco detentos que fugiram pelo telhado da delegacia na madrugada do dia 9, por volta das 3h30. Ele cumpria pena por envolvimento em estelionato.
A polícia chegou até ele após moradores do Distrito de Cacau Pirêra ligarem para a 31ª DIP informando que Tony estava na casa da namorada dele, naquele local.
A guarnição se dirigiu até o lugar e acompanhou o momento em que o foragido saía da casa da namorada. Para despistar a polícia, Tony, que tinha os cabelos grisalhos, tingiu os fios de preto.
Ele foi reconduzido à 31ª DIP, que também funciona como unidade prisional. Além de Tony, Janderson Pereira da Silva também foi recapturado, nas proximidades do local da fuga.
ASSUNTOS: Policial