Homem envolvido no acidente que vitimou turista inglesa é ouvido pela polícia
A Polícia Civil do Amazonas prestou esclarecimentos à imprensa na manhã desta sobre o andamento das investigações do acidente ocorrido aproximadamente a 250 metros da margem do Rio Negro, envolvendo duas lanchas e ocasionando a morte da turista inglesa Giullian Metcalf, 54.
O condutor e proprietário da lancha que colidiu com a outra, Mailson Roberto Gomes, 62, prestou depoimento após três notificações. Ele negou que estivesse em alta velocidade no momento da colisão e que tenha fugido do local.
De acordo com o Delegado Pablo Geovanni, quase todos os envolvidos no acidente já foram ouvidos. Um inquérito foi instaurado no dia 6 de setembro e deverá receber o laudo da perícia da Polícia Civil e da Capitania dos Portos para apontar as causas e responsabilidades sobre o acidente.
“Acredito que antes do prazo de trinta dias, estipulado para o término das investigações do inquérito, a Polícia Civil do Amazonas estará concluindo o caso, dando uma resposta à sociedade sobre este acidente, que foi repercutido em todos os meios de comunicação do Estado”, afirmou Pablo Geovanni.
ASSUNTOS: Policial