Mulher é internada após levar soco do marido durante aniversário em Manaus

Por Portal do Holanda

01/11/2020 10h49 — em Pet

Homem preso em flagrante - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 36 anos, foi preso após agredir a esposa de 57,  com um soco no rosto durante uma festa de aniversário que ocorria na residência da família, no bairro Santa Inês, Zona Leste, na madrugada deste domingo (1).

Conforme repassado pelo Tenente R. De Araújo, da 30ª Cicom, familiares da vítima acionaram a polícia denunciando o caso. Eles contaram que todos estavam na comemoração até que resolveram se recolher. O casal continuou no local consumindo bebida alcóolica, até que em certo momento se desentendeu e marido acabou desferindo um soco no rosto da companheira.

Os parentes ouviram os gritos e correram pra saber o que tinha acontecido, foi quando encontraram a vítima sangrando. Ela já tinha sofrido um AVC recentemente e por conta da agressão, passou mal e teve que ser levada às pressas para um hospital. Ela teve uma agravamento no quadro de saúde.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Pet


22/12/2021

Erro 10001

22/11/2020

x