Funkeiros são detidos em megaoperação que investiga patrocínio do tráfico

Por Portal do Holanda

25/03/2021 17h47 — em Pet

Foto: Reprodução/Instagram

 A Polícia Civil de São Paulo realizou nesta quinta-feira (25) uma megaoperação que investiga funkeiros supostamente patrocinados por traficantes, como MC PedrinhoMc Ryan, Mc HarielMc Brinquedo e Salvador da Rima. 

De acordo com a RecordTV, pelo menos 10 cantores são investigados por lavagem de dinheiro e suposta associação ao tráfico de drogas.

Embora não haja mandado de prisão contra os artistas, o Mc Pedrinho,  dono dos hits "Dom Dom Dom", "Se Prepara", e "Eu vou de pegar", e  o Mc Hariel, e ainda uma mulher, que teve o carro apreendido, foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. 

O Mc Pedrinho chegou à delegacia pulando, o que causou curiosidade nos telespectadores que assistiram à operação.

Segundo o apresentador Luiz Bacci, a operação nesta quinta teve início ainda na madrugada, por volta de 3h30 da manhã, com cerca de 100 viaturas deixando a 8ª Delegacia Seccional, na zona leste de São Paulo,  para cumprir os mandados nas casas dos cantores investigados. 

Em uma das residências, foi encontrada uma espécie de "casa-bomba" com drogas e armamentos. 

De acordo com a RecordTV, pelo menos 10 cantores são investigados por lavagem de dinheiro e suposta associação ao tráfico de drogas. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Pet


22/12/2021

Erro 10001

22/11/2020

x