Siga o Portal do Holanda

Policial

Professor é esfaqueado por aluno dentro de sala de aula

Publicado

em

Foto: Léo Silva/Arquivo pessoal

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (23), suspeito de esfaquear o professor durante aula.  O caso aconteceu no Paraná.

Segundo um portal do grupo Globo, o caso aconteceu durante uma aula de língua portuguesa e o aluno teria fugido de moto após esfaquear a perna do docente. O professor foi levado ao pronto-socorro e deve receber alta ainda nesta terça.

O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar minutos depois do ocorrido e encaminhado à delegacia junto com a mãe.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) se manifestou por meio de nota. Veja na íntegra:

A Secretaria da Educação do Paraná informa que tomou conhecimento de que um professor do Colégio Estadual Antonio Franco Ferreira da Costa, localizado no município de Formosa do Oeste, sofreu ferimentos que teriam sido provocados por um aluno. A equipe diretiva do colégio tomou todas as medidas necessárias imediatamente, tendo acionado o Núcleo Regional de Educação de Assis Chateaubriand, o Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), a polícia e o Conselho Tutelar. O professor recebeu atendimento médico e não corre riscos. O caso e as circunstâncias do ocorrido serão apurados pela Polícia Civil.

A Secretaria da Educação lamenta o ocorrido e acompanha o caso por meio do NRE e da Ouvidoria, que prestam todo o apoio e suporte necessários ao professor, aos funcionários da escola, aos pais e aos alunos".

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.