Siga o Portal do Holanda

Policial

Menino de 7 anos salva mãe grávida de agressão após pai dizer que comeria bebê

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 38 anos foi preso ontem em Samambaia, no Distrito Federal, suspeito de tentar matar a ex-companheira com uma garrafa de vidro. Quem acionou a Polícia Militar foi o filho do casal, uma criança de sete anos.

Segundo o UOL, os policiais relatam que o menino os acionou por telefone e deu o endereço onde moravam. Os policiais encontraram a mãe e o suspeito, com um caco de vidro em meio às roupas, em um beco próximo da casa.

A criança disse à polícia que o pai passou a madrugada quebrando o telhado e as portas da casa e ameaçando a mãe. O homem foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia, a mulher, que está grávida de quatro meses, afirmou que o marido a ameaçou dizendo: "Vou te matar e arrancar esse bebê que você tem na barriga e comer ele."

Ela relatou que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.

Após o registro da ocorrência, o homem foi solto porque, segundo a Polícia Militar, não houve flagrante. A vítima fez o pedido de medidas protetivas, para evitar que o agressor se aproxime dela.

 

Amazonas Energia precariza atendimento e irrita consumidores

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.