Siga o Portal do Holanda

Assalto à agência dos Correios deixa cliente baleada

Publicado

em

Santa Bárbara/PA - Uma tentativa de assalto à uma agência dos Correiros de Santa Bárbara-PA, resultou em uma troca de tiros que deixou uma adolescente de 15 anos baleada. A vítima esperava sua vez no atendimento quando bandidos anunciaram o assalto e o vigilante reagiu, disparando contra os criminosos. No tiroteio, um dos tiros acertou a jovem, que foi conduzida ao Hospital Metropolitano. O crime aconteceu no dia 6 deste mês.

A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da agência. Nas imagens é possível ver que um dos assaltantes já estava dentro do estabelecimento quando os outros chegaram.
Dois deles tentam render o segurança que reage rapidamente, mas a munição acaba e o terceiro percebe e também foge.

Já na rua, os bandidos fogem em um Peugeot, de cor prata e placa não identificadas pela Estrada do Caiçaua. Na perseguição, os bandidos resolvem abandonar o veículo e fugir pela mata para dificultar o trabalho da polícia. Mesmo assim os PMs os seguiram.

O primeiro foi detido no início da noite e foi identificado como Rodrigo José Santos dos Santos. As buscas continuaram e no dia seguinte foi preso Ronaldo Moraes da Silva Júnior. O terceiro infrator não foi localizado. A delegacia do município investiga o caso.

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.