Concorrência aproveita a “treta do Ovomaltine” para fazer auto promoção
Giraffas, KFC, Burger King e outras empresas usam a internet para faturar com a rusga entre as duas redes pela exclusividade no uso do nome do achocolatado
A “guerra do Ovomaltine” entre Bob’s e McDonald’s continua rendendo. Agora, concorrentes como Giraffas, KFC e Burger King e marcas como Philips e aproveitaram a briga pelo uso do nome do achocolatado para ganhar a simpatia dos consumidores.
Na terça-feira, o McDonald’s informar que passaria a ter exclusividade no uso do nome Ovomaltine, achocolatado utilizado no preparo de milk-shakes e bastante associado à rival. O Bob’s lançou o milk-shake de Ovomaltine em 1959 e, desde 2005, tinha um contrato de exclusividade no uso da marca no Brasil. Ao perder a exclusividade, o Bob’s chamou a bebida da rival de “#MilkFake”.
Veja abaixo algumas das postagens de empresas que aproveitaram a briga para aparecer:
ASSUNTOS: Ovomaltine, treta, Brasil