Siga o Portal do Holanda

Um suspeito foi preso

Vigilante reage a assalto e leva tiro no olho em supermercado de Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Wanderson Medeiros Barros, 18, foi preso na noite de quarta-feira (16), na rua Nonato de Castro, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, suspeito de assaltar um supermercado e tentar matar o vigilante João Barbosa Bentes, 52, que trabalhava no local.

Segundo a polícia, Wanderson e um outro homem ainda não identificado, chegaram por volta das 22h02 no supermercado e anunciaram o assalto. O vigilante reagiu ao assalto e chegou a travar luta corporal com a dupla, mas foi atingido com dois tiros, que atingiram a mandíbula e o olho esquerdo.

De acordo com a polícia, a dupla conseguiu fugir levando a arma do vigilante, um revólver calibre 38, uma quantia em dinheiro do caixa não divulgada, pertences dos clientes e funcionários.

A polícia foi acionada e conseguiu prender Wanderson com uma arma caseira tipo escopeta. O outro envolvido fugiu em um carro branco. O vigilante foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias e depois encaminhado ao Hospital 28 de Agosto.

O caso foi registrado no 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

ZFM ou nada - este o recado a ser dado a Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS: MESTRE SILVA, CHEF PORTUGUÊS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.