Siga o Portal do Holanda

Policial

Trio invade escola profissionalizante e toca terror durante assalto em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM -Três homens armados, que ainda não foram identificados, invadiram na manhã desta terça-feira (19), o centro de cursos profissionalizantes Cedaspy, situado na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

De acordo com a direção da instituição, os assaltantes chegaram em um carro Gol de cor branca, portando revólver e faca. Eles anunciaram o assalto e levaram cerca de seis celulares de alunos, uma cesta de chocolate, que seria sorteada na semana da Páscoa, entre outros pertences de funcionários.

Conforme a instituição, no momento da ação dos assaltantes haviam 80 alunos nas salas. Toda ação e a placa do veículo foi registrada por câmeras de vigilância. Polícias da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para registrar o caso.

Nota da empresa:

"O CPS (Cedaspy Professional School) confirma que a unidade localizada na Zona Leste de Manaus foi alvo de assalto no dia 19 de março. Neste momento, a empresa está prestando o atendimento necessário aos alunos e profissionais da escola, que tiveram seus pertences roubados na ocasião. Não houve vítimas.

A instituição também tem colaborado com as autoridades locais, fornecendo todas as informações de que dispõe para o completo esclarecimento do fato.

Como forma de aumentar ainda mais a proteção do seu público, o CPS reforçou as práticas de segurança implementadas na unidade em questão".

Servidores encaram governo do AM e resolvem parar o Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.