Siga o Portal do Holanda

Briga de facção

Trio é preso suspeito de sequestrar e torturar mulher e criança de 2 anos em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Marcelo Augusto Sales do Nascimento, 26, Lucas Rodrigues Prestes, 18, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, suspeitos de sequestrar e torturar uma mulher e sua filha de apenas 2 anos, no bairro da Betânia, zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 7ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima procurou a polícia e apontou quem seria os suspeitos do sequestro.

“Após o acontecimento que ocorreu durante a madrugada. A equipe foi ao local para apurar como foi o confronto com a polícia, quando fomos procurado por uma moradora dizendo que ela tinha sido sequestrada e torturada, para fornecer informações a respeito de pessoas de uma facção que atua nessa área:, explicou.

Conforme o delegado, a mulher apontou Marcelo e o adolescente como sendo os seqüestradoreses. Porém, Marcelo negou ter participado.

“Ela contou que eles disseram que eles ameaçaram cortar as orelhas e as mãos da mulher e da criança. Fomos na casa do Marcelo e ele confirmou que participara de uma facção criminosa. Disse que tinha armas com o Lucas. Fomos até Lucas e ele apontou que arma estava debaixo de uma casa”, disse.

Com eles a polícia apreendeu uma arma calibre 12. O trio foi levado ao 7ª DIP onde devem passar por procedimentos cabíveis.


​Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.