Compartilhe este texto

Trabalhadores são eletrocutados em condomínio de Manaus; um morreu

Por Portal Do Holanda

24/07/2019 13h20 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um funcionário de uma empresa terceirizada, que não teve o nome divulgado, morreu, e outro ficou ferido, após serem eletrocutados enquanto trabalhavam na pintura da fachada de um dos prédios do Condomínio Residencial Arezzo, na Rua Dom Jackson Damasceno Rodrigues, bairro Flores, zona Oeste. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (24).

Segundo o major Janderson do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam em um andaime, pintando a fachada de um dos prédios dentro do condomínio, quando sofreram um choque elétrico,.

“Existiam dois andaimes no local e estava sendo feita a pintura do prédio. Existiam quatro pessoas, duas estavam no andaime e outras duas em outro. Duas estavam em cima do andaime e faziam a pintura e as outras duas que estavam no outro movimentavam o equipamento. Nesse momento o andaime tocou na rede elétrica, as duas pessoas que faziam a manutenção foram de imediato eletrocutadas, sendo que uma ficou presa e a outra foi lançada para longe”, disse

Conforme o major, os outros dois funcionários vendo o que estava acontecendo acabaram se jogando para dentro de um dos apartamentos do prédio para não tomar choque.  “Essas pessoas que se lançaram para dentro do apartamento não sofreram nenhuma lesão. Apenas o homem que ficou preso faleceu na hora e o outro foi levado para um hospital da cidade”, contou.

O corpo do trabalhador que morreu foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, zona franca, Policial

+ Policial