Compartilhe este texto

Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/04/2019 16h01 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia prendeu nesta quarta-feira (17), por volta das 6h, o taxista Rillir de Moraes Bastos, 45, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. A prisão do suspeito ocorreu na casa onde ele morava, situada no bairro Armando Mendes, zona Leste.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Rillir foi denunciado por estupro que teve como vítima uma menina de 11 anos. O crime aconteceu no dia 7 de novembro de 2017.

Conforme a delegada, a menina foi abordada pelo taxista em via pública e o mesmo puxou a vítima para dentro do veículo dele e consumou a violência sexual. A vítima inicialmente não queria relatar o estupro e nem dizer quem era o autor do crime com medo das ameaças que ela sofria.

"A menina passou um ano sofrendo pelo trauma que esse abuso trouxe a ela. Ela contou que após o estupro, passou a receber ligações de número privado fazendo ameaças. A mesma tentou suicídio por três vezes, foi internada, passou pela UTI. E somente depois que saiu da UTI foi que ela denunciou o caso para a família", contou. 

Rillir foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEPCA, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará a disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, Policial

+ Policial