Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeitos de roubar R$ 33 mil são presos no momento em que dividiam dinheiro em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Elias de Souza Cândido Rodrigues Júnior, 34, Helio Gustavo Azevedo da Silva, 18, o pai dele, Mauro Célio Pereira da Silva, 35, e Rangel Silva de Araújo, 31, foram presos ao longo de quarta-feira (14) em bairros da Zona Norte, suspeitos de cometerem um roubo na manhã do mesmo dia da prisão.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), delegado Guilherme Torres, Márcia da Silva Ferreira, 38, também foi presa por parte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Segundo o delegado, o roubo aconteceu na manhã de quarta-feira (14), por volta das 8h20, em uma casa situada no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul. Durante a ação criminosa, Elias, Helio, Mauro e Rangel teriam levado do local a quantia de R$33 mil em espécie, que posteriormente foi recuperado pela DERFD.

Elias, Helio, Mauro e Rangel, foram presos no momento em que realizavam a partilha do dinheiro, por volta das 16h, em via pública, no bairro Santa Etelvina, zona Norte. Já Márcia foi presa por volta das 16h, na casa dela situada na rua Caravari, segunda etapa do bairro Colônia Terra Nova.

Com ela foi apreendido uma arma de fogo de uso restrito. Durante os trabalhos, a polícia apreendei ainda, três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta.

Elias, Helio, Mauro e Rangel foram autuados em flagrante por roubo majorado, pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. Já Márcia foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao termino dos procedimentos cabíveis no prédio da especializada, eles serão levados para audiência de custódia.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.