Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeitos de assalto se arrebentam em acidente durante perseguição em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/ Josemar Antunes

Manaus/AM - Dois homens suspeitos de roubarem celulares de duas mulheres na Avenida Autaz Mirim, foram hospitalizados após baterem a moto em que estavam, durante uma perseguição policial.

Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento quando foi acionada por uma das vítimas que informou que havia acabado de ser assaltada. A amiga dela ainda tentou fugir, mas também foi alcançada pelos suspeitos. Após isso, os PMs perseguiram os suspeitos e em determinado momento, ainda na Avenida Autaz Mirim, o rapaz que estava pilotando a moto subiu na calçada, perdeu o control do veículo e acabou batendo em uma mureta. Um dos suspeitos teve a testa quebrada e o outro quebrou o braço.

Eles foram encaminhados para o Hospital João Lúcio e após serem liberados vão ser encaminhado ao DIP mais próximo, para formalizar o flagrante.

Anitta, um show de gastança inesquecível

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.