Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de tentar roubar carro é preso ao ser agredido no estacionamento de hospital em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem identificado como Eduardo Rodrigo da Cruz Santos, 30, foi preso na noite de segunda-feira (20), suspeito de tentar roubar o carro de um feirante de 50 anos. O suspeito foi preso no no estacionamento do Hospital Platão Araújo, após ser agredido por populares.

De acordo com a polícia, a vítima estava entrando no carro modelo Montanna, quando Eduardo supostamente teria apontando uma arma de fogo para sua cabeça e anunciado o assalto. O idoso reagiu ao pegar um terçado de dentro do carro e travar luta corporal.

Segundo a polícia, Eduardo tentou fugir e entrou no estacionamento do Hospital Platão Araújo, onde foi agredido por populares até a chegada da polícia. Um outro homem que estava com ele no assalto, conseguiu fugir. 

Eduardo foi levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi apresentado pelos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (21).

Moro precisa se afastar do governo

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.