Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de roubar chácara no Amazonas é preso

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Victor da Silva e Silva, 19, foi preso na tarde de segunda-feira (12), no porto da Manaus Moderna, por volta das 17h, enquanto tentava fugir para outro município. O jovem era procurado por roubo ocorrido no dia 8 de fevereiro deste ano naquele município.

De acordo com polícia civil, o crime aconteceu em uma chácara localizada no ramal Santo Antônio, Km 01 da rodovia Carlos Braga, zona rural de Iranduba. Na ocasião, Victor e mais quatro adolescentes, que já foram apreendidos, agiram de forma violenta com os caseiros da chácara, subtraíram do imóvel um aparelho celular Alcatel, um micro-ondas, duas roçadeiras, um aparelho de som, uma caixa amplificada, roupas, uma sanduicheira, além de R$ 850 em espécie.

Conduzido ao prédio da unidade policial, o jovem foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.