Compartilhe este texto

Suspeito de liderar área de tráfico é preso com armas e drogas em Manaus

Por Portal Do Holanda

22/06/2019 7h33 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Deive Aranha Virginio, 29, o “Barba”, foi preso por polícias da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na madrugada deste sábado (22), com cinco armas de fogo e uma grande quantidade de drogas. A prisão do suspeito ocorreu na Estrada dos Oficiais, conjunto Beija Flor, bairro Flores, zona Centro Sul de Manaus.

Segundo a polícia, a prisão do suspeito ocorreu após denúncia anônima via WhatsApp da Rocam no número (92) 99280-7574 informando que havia um suposto traficante conhecido como "Barba", chefe do tráfico do Bairro da União, que estava trafegando em um veículo Honda Civic de cor prata e placa PHK-3C15, e que o mesmo estaria na Estrada dos Oficiais, próximo ao Conjunto Beija Flor, Bairro de Flores.

Os policiais da Rocam foram até o local e conseguiu abordar o referido veículo, onde durante a busca foi encontrado uma arma de fogo pistola Glock e várias trouxinhas de substância entorpecente, possivelmente pó de cocaína.

De acordo com a polícia, ao consultar o nome do suspeito foi verificado que ele tinha dois mandados de prisão em aberto. Conforme a polícia o suspeito confessou ser o líder do tráfico na área do Bairro da União e adjacências e levou os policiais até o local onde ele guardava o restante do material, localizado na rua 04, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte.

No local, a polícia encontrou uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, um colete balístico, uma balaclava e mais quatro armas de fogo. Deive foi conduzido ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, zona franca, Policial

+ Policial