Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de fazer arrastão é preso ao tentar se esconder no telhado de escola em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Lucas Abreu Cruz, 22, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), suspeito de cometer assaltos no bairro Nova Cidade, zona Norte. Um outro homem que estava com ele, que não foi identificado, conseguiu fugir.

De acordo com o tenente Caio Carvalho, da 15ª Companha Interativa Comunitária (Cicom), no momento da prisão, Lucas correu e tentou se esconder no telhado da Escola Estadual Sebastião Loureiro, na avenida Curaçau, mas acabou sendo capturado.

“Recebemos a denúncia de que dois homens em uma motocicleta preta Honda Titan, estavam praticando assalto na área do bairro Nova Cidade. Eles tentavam roubar uma pessoa na parada de ônibus quando populares tentaram atacar eles. Um fugiu de moto e outro a pé em direção a escola, onde tentou se esconder”, disse.

Segundo o tenente, com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima, que estava no ponto de ônibus. “Desde 2016 Lucas tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Agora ele vai ficar a disposição da Justiça”, comentou.

Lucas foi levado ao 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde vai passar por procedimentos cabíveis.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.