Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com droga no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, prendeu em flagrante, em Santa Isabel do Rio Negro, na manhã desta quinta-feira (14), um agricultor de 35 anos, conhecido como “Paissano”, com meio quilo de maconha do tipo skunk. 

Conforme autoridade policial,o homem foi preso na casa onde estava morando, situada na rua Projetada do bairro São José Operário, em Santa Isabel do Rio Negro. A polícia destacou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de denúncia, feita na delegacia, informando que o indivíduo estaria comercializando drogas naquela região. 

“No lugar apreendemos 475 gramas e três trouxinhas de maconha do tipo skunk, uma balança de precisão digital, ferramentas, além de quatro aparelhos celulares e dois televisores, oriundos de furtos a residências na região. Na delegacia, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que o suspeito já responde a processo por estupro de vulnerável, tentativa de estupro e furto”, esclareceu Nogueira.

“Paissano” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Após os procedimentos cabíveis na 76ª DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum de Justiça Desembargador Roosevelt Pereira de Melo, em Santa Isabel do Rio Negro.  

Saiba por que a conta de energia dos amazonenses vai aumentar

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: CHICO PRETO, VEREADOR

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.