Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é preso no Amazonas

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital, sob a coordenação da delegada Sylvia Laureana, titular da unidade policial, cumpriram na manhã desta quinta-feira (15/8), por volta das 6h, mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Dorsimar de Souza Pereira, 39, e cinco mandados de busca e apreensão, na comunidade Ariaú, naquele município.

De acordo com a delegada, a ação policial foi realizada em conjunto com o Departamento de Polícia do Interior (DPI), Grupo Força Especial de Regaste e Assalto (Fera) e policiais militares, lotados naquela cidade. Segundo Sylvia Laureana, as ordens judiciais foram solicitadas à Justiça, após registros de denúncias na 31ª DIP, informando a comercialização de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto, na comunidade Ariaú.

“Durante os cumprimentos dos mandados, obtivemos êxito na prisão de Dorsimar, que estava na casa dele, localizada na comunidade. Quando percebeu a chegada das equipes policiais, o infrator ainda tentou empreender fuga, mas acabou sendo preso. Ressalto que o indivíduo é envolvido com o tráfico de drogas no lugar, e a prisão dele é uma resposta positiva que damos à população de Ariaú”, enfatizou Laureana.

Dorsimar foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator irá permanecer na carceragem da 31ª DIP, que funciona como unidade prisional em Iranduba.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.