Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de agredir namorada é preso com espingarda em Manaus

Publicado

em

Covid-19 e falência da rede hospitalar criam pânico no Amazonas


Manaus/AM  - Thaysson da Silva Santana, 18, foi preso na tarde de quinta-feira (22), suspeito de agredir e ameaçar a namorada com uma espingarda, calibre 12. O caso ocorreu na rua Soldado Brito, bairro São José, Zona Leste de Manaus. 

Conforme a polícia, a prisão do suspeito ocorreu após denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local indicado a polícia  encontrou o suspeito em posse da arma e brigando com a namorada. 

A caminho da delegacia a equipe policial recebeu a informação que o Thaysson supostamente era membro da facção Família do Norte (FDN) e a espingarda havia sido usada para tomar território de rivais do Comando Vermelho (CV), em uma invasão na comunidade Águas Claras, Zona Norte, naquele mesmo dia.  

Thaysson foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ficar a disposição da Justiça. De acordo com a polícia, a mulher não quis registrar a denúncia contra o namorado.  

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.