Siga o Portal do Holanda

Policial

Servidor público e outros seis são presos em operação no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Foram presos nesta terça-feira (18), nos bairros da Paz, Carlos Braga e Centro, em Rio Preto da Eva, sete pessoas, durante uma operação da polícia civil no município.

Foram presos Benedito Gomes de Miranda, o “Bala”; Carlos Augusto Guido dos Santos; Alex Raimison Souza de Lima; Denis Serrão de Arruda, conhecido como “Negão”; José Evaldo Lima da Silva Batista, vulgo “Taí”, e Eduardo Brito da Silva, chamado “Dudu”. Também foi preso o assistente judiciário das iniciais G.P.F., que não teve o nome e a imagem divulgada a pedido do juiz do Fórum da Comarca de Rio Preto da Eva.

O servidor público foi preso após ser denunciado por outro servidor público por desviar produtos apreendidos. Armas foram apreendidas com o grupo. Outros dois suspeitos de participar do esquema ainda estão sendo procurados.

 

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.