Siga o Portal do Holanda

Policial

Seis são presos e drogas, dinheiro e motocicleta são apreendidos durante operação no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Operação Arati, deflagrada pelas Polícias Civil e Militar na manhã desta segunda-feira (20), em Parintins, município distante 369 quilômetros em linha reta da capital, resultou nas prisões de seis pessoas e na apreensão de 1,2 quilo de entorpecentes, entre cocaína, pasta base de cocaína e maconha, além de R$ 772 em espécie, 43 celulares, dois tablets e um iPad.

O balanço da ação foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada no prédio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, pelo delegado-geral da instituição, Lázaro Ramos; o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Ayrton Norte; e pelo secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap), tenente-coronel Vinicius Almeida.

As seis prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão por tráfico de drogas. 

Flagrantes – Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em bairros distintos do município e resultaram nas prisões em flagrante, por tráfico de drogas, de Sormany dos Santos Ribeiro, Wilkison Frade de Lima, Clemer Martins Azevedo, Maria Cristina Brandão, Pedro da Silva Campos Filho e Adelton Peres Fernandes Neto.

Clemer e Maria são vizinhos em uma vila de casas localizada na rua Paraíba, no bairro Palmares. Com eles, os policiais apreenderam 28 trouxinhas de pasta base de cocaína, quatro celulares, R$ 718 em espécie, uma faca e uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. A maior quantidade de entorpecente, um quilo de maconha, foi encontrada com Sormany, no bairro São Benedito. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, os suspeitos ficarão à disposição da Justiça.

Omar é meu amigo ...

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.