Siga o Portal do Holanda

Policial

Segundo suspeito de assassinar militar da aeronáutica no Carnaval é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia prendeu o segundo suspeito de assassinar no Carnaval o militar da aeronáutica Leonardo Peres marinho, 20. O suspeito identificado por William da Silva Batista, 26 foi preso na tarde de quarta-feira (24), por volta das 15h, em um sitio, situado no quilometro 50, da Rodovia estadual AM-010.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), o suspeito foi preso após lo trabalho de investigação da polícia. "William estava em um sítio, onde funcionava uma casa de tratamento para usuários de drogas, mas ele foi para esse lugar com o objetivo de se esconder. Com a prisão dele conseguimos confirmar que quem desferiu a facada foi o Arley e o William segurou a vítima", contou. 

Na ocasião do crime, ocorrido em 4 de março deste ano, dois homens e uma mulher abordaram um indivíduo que estava acompanhado de três amigos, dentre ele Leonardo, e anunciaram o roubo. Naquele momento as vítimas participavam de um bloco de Carnaval, na avenida Rio Jutaí, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

O titular da Derfd informou que uma das vítimas reagiu e passou a ser agredida pelo suspeito, nesse momento, Leonardo saiu em defesa do amigo e travou luta corporal  com o comparsa de William, que em seguida, desferiu uma facada na região do tórax de Leonardo que desmaiou com o ferimento. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital 28 de Agosto, onde veio a óbito.

Guilherme Torres informou que no último dia 15  de abril, os policiais da Derfd prenderam o outro suspeito que estava com William, identificado por Arley Rodrigues Monteiro, 26.

William foi indiciado por latrocínio. Ao término dos procedimento cabíveis na especializada, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.