Siga o Portal do Holanda

Sargento também foi preso

Professor é preso dentro da Seduc suspeito de estuprar três irmãs em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Um sargento da Polícia Militar e um professor de um curso pré-vestibular foram presos na manhã desta segunda-feira (22) suspeitos de abusarem sexualmente de três irmãs.

De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), os suspeitos davam dinheiro e comida à família da vítimas para se aproximarem das crianças.

Conforme a Depca, o sargento foi preso na casa onde morava, no bairro Rendenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Já o professor, de 52 anos, foi preso na sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), no bairro Japiim II, na Zona Sul da capital.

Os suspeitos foram presos na Operação Kori, comandada pela titular da Depca, Joyce Coelho, que cumpriu também dois mandados de busca e apreensão de computadores e outros objetos dos suspeitos.

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.