Siga o Portal do Holanda

Policial

Professor é preso em sala de aula após assediar sexualmente aluna em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um professor de matemática de 54 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (4), no momento em que dava aula na Escola Estadual Senador João Bosco Ramos de Lima, situada na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte, suspeito de assediar uma aluna de 17 anos .

De acordo com a polícia, o professor foi preso após a vítima denunciar o caso. Para a polícia, a adolescente contou que há um mês vinha recebendo fotos e mensagens com teor pornográfico enviadas pelo professor.

Conforme a polícia, a vítima só decidiu denunciar o caso, porque o professor teria passado a mão em sua cabeça e braço na manhã desta quinta-feira. Além de ter lhe chamo de “bebê”.

A aluna procurou a direção da escola que chamou a polícia. Ele foi encaminhado a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde negou o caso. Mas a polícia confirmou que no celular da adolescente haviam imagens e mensagens de teor erótico.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.