Siga o Portal do Holanda

Policial

Por diversos crimes, 8 pessoas são presas e quatro adolescentes são apreendidos no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Em cinco municípios do interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas prendeu oito pessoas, entre eles um foragido da Justiça, e apreendeu quatro adolescentes, entre quarta-feira (15) e a madrugada de hoje (16). Mais de 3 quilos de entorpecentes, dois celulares e uma arma de fogo também foram apreendidos. As prisões ocorreram nos municípios de Tabatinga, Maués, Tonantins, Lábrea e Ipixuna.

Em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam duas pessoas e apreenderam três adolescentes suspeitos de roubos em várias zonas da cidade. Uma moto foi apreendida, e o flagrante foi registrado na 4° Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

Ainda em Tabatinga, policiais militares prenderam em flagrante um homem de 18 anos suspeito de furto.

Militares no município de Tonantins prenderam, no porto da cidade, um homem em posse de aproximadamente 3 quilos de cocaína. Já em Ipixuna, após denúncia anônima, policiais militares cumpriram um mandado de prisão contra Alexander da Silva Magalhães. O mesmo foi encaminhado à 67° Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

No município de Lábrea, policiais militares prenderam um homem de 18 anos em posse de 28 trouxinhas supostamente de maconha, 21 trouxinhas supostamente de pasta base de cocaína, uma pedra supostamente de cocaína, dois celulares e um molho de chaves.

Após denúncia, dois homens foram presos e um adolescente foi aprendido por policiais militares no município de Maués.  Eles estavam em posse de duas sacolas com erva, supostamente maconha, 17 pedras de oxi, uma arma de fabricação caseira, um cartucho e uma sacola com chumbo.

Servidores encaram governo do AM e resolvem parar o Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.