Compartilhe este texto

Polícia prende suspeito de matar flanelinha dentro de hospital particular em Manaus

Por Portal Do Holanda

26/09/2019 10h40 — em
Policial



Manaus/AM -  Nickson Santos de Queiroz, 25, foi preso na noite de quarta-feira (25), por volta das 22h, suspeito de matar o flanelinha Tonny Francenilton Ferreira dos Santos, o “Peteleco”, 32, ocorrido na mesma noite, dentro de um hospital particular, na avenida Ayrão, Centro.

De acordo com o delegado ajunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Raphael Campos, a vítima estava nas proximidades do hospital quando Nickson saiu de um carro modelo Fiat, de cor branca e efetuou os disparos de arma de fogo na vítima. Segundo o delegado, o flanelinha foi atingido com tiro nas costas, mas ainda assim conseguiu correr e entrou na unidade hospitalar.

O delegado relatou que na tentativa de fuga, a vítima acabou tropeçando e caindo dentro do hospital, momento em que Nickson chegou e efetuou cerca de oito disparos no homem, em seguida empreendeu fuga no lugar. Tonny chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no local.

“Sabemos que não foi só o Nickson que matou o flanelinha. Teria outras três pessoas, duas delas aparece no vídeo. Estamos investigando, disse.

Raphael Campos disse ainda, que a equipe estava realizando diligências em tono do caso nas dependências no hospital, quando Nickson retornou ao local para buscar atendimento médico, pois durante a ação criminosa ele levou um tiro de raspão na cabeça. A partir disso, testemunhas o identificaram e a prisão foi efetuada pelos policiais da DEHS.

“Ainda estamos apurando a situação de como ele levou esse tiro de raspão na cabeça. Em decorrência disso ele procurou o Hospital 28 de Agosto e como estava contanto uma história suspeita, a polícia do local acionou a DEHS”, revelou.

Nickson foi autuado em flagrante por homicídio.


​Foto: Altemir Coelho/ Portal do Holanda 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, homicidio, polícia Manaus, Policial

+ Policial