Compartilhe este texto

Mulher suspeita de esfaquear mototaxista durante assalto é presa no Amazonas

Por Portal Do Holanda

01/07/2019 14h08 — em
Policial


Divulgação Polícia Militar

Manaus/AM - Alessandra Ramos da Silval, 21, a "Neguinha" ou "Cancão de Fogo", foi presa na noite de domingo (30), suspeita de ter esfaqueado o mototaxista Jorge Conceição Oliveira, 33, durante um assalto no dia 26 de junho deste ano no município de Manacapuru.

De acordo com a polícia, Alessandra foi reconhecida pela vítima e ao ser presa confessou ter praticado do crime. Segundo a Delegada Roberta Merly, após o crime a delegacia deu entrada ao pedido de prisão preventiva que foi atendido pela justiça. “Ela está agora sobre o cumprimento do mandado de prisão, apesar de confessar o crime ela não quis falar sobre o comparsa nem o paradeiro da motocicleta, nós continuamos a procura desse homem que junto com a Alessandra cometeu esse crime”, ressaltou.

Conforme a delegada, Alessandra teria mais de 10 passagens pela delegacia de Manacapuru, por crimes como roubo, furto, receptação e um latrocínio de um pescador, que foi morto a facadas crime que ocorreu no dia 13 de agosto de 2017, em um terreno baldio da Aevnida Eduardo Ribeiro, centro. Na época do crime, Neguinha e um comparsa que na época era menor de idade foram presos e confessaram o crime. Alessandra passou poucos dias presa e foi liberada por determinação da justiça, que alegou na decisão que a Delegacia de Manacapuru era um lugar insalubre para mulheres.

Alessandra voltou agora para a Delegacia de Manacapuru onde mais uma vez vai ficar à disposição da justiça. De acordo com a delegada, outra vítima já procurou a polícia alegando ter sido vítima de um roubo cometido por Alessandra. “Nesse meio tempo que estamos atuando nesse primeiro caso, uma outra vítima apareceu e reconheceu a Alessandra, inclusive com ela age sempre com o mesmo modus operandi, com faca e ameaçando as vítimas. Nós pedimos a sociedade que se reconhece-la como autora de outros crimes que nos procure, ou se souberem do paradeiro de seu comparsa que denuncie para que nós possamos prendê-lo e recuperar a motocicleta roubada", finalizou. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, polícia, zona franca, Policial

+ Policial