Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia prende duas pessoas e apreende dois adolescentes no Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - Na quarta-feira (20), a Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu dois adolescentes em municípios do interior do Estado. As prisões foram em decorrência de um homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas.

Em Coari, um homem foi preso após atingir uma mulher com uma arma caseira calibre 12, em casa. De acordo com a polícia, o suspeito informou que há dois dias encontrou a arma nas proximidades do quintal de sua casa. Na manhã desta quarta, ele manuseou a arma no quarto onde estavam presentes a mulher e uma criança, brincando. Atingida nas costas, ela morreu a caminho do hospital.

Em Juruá, dois adolescentes foram apreendidos na manhã de ontem, suspeitos de ferir um estudante com uma faca, na Escola Estadual Nossa Senhora das Dores.

No município de Jutaí, após denúncias anônimas, policiais do 4° Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam uma mulher de 35 anos e apreenderam 34 pacotes de substâncias entorpecentes possivelmente maconha tipo skunk. A apreensão ocorreu na tarde de ontem no porto da cidade. A mulher estava em uma embarcação com destino a Manaus quando foi surpreendida pela polícia.

Saiba por que Wilson Lima estica a corda no pescoço dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: FABIANO CARDOSO DE OLIVEIRA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.